Na manhã do último domingo (24/05) a Polícia Militar em Rolim de Moura prendeu indivíduo que acabara de cometer homicídio região central da cidade.
De acordo com informações, os dois envolvidos iniciaram uma discussão em uma conveniência do Posto Modelo. Durante a confusão, a vítima estava armada com um facão, enquanto o suspeito utilizava um pedaço de pau.
Ainda segundo relatos, ambos deixaram o local em direção à lanchonete “O Pastelão”, demonstrando forte agressividade e ânimo para continuar o confronto. Na sequência, correram em direção ao Hotel Nippon, onde passaram a entrar em luta corporal.
Durante a briga, o suspeito, conseguiu imobilizar a vítima com um abraço conhecido como “mata-leão” e a estrangulou até a morte.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar e prender o suspeito logo após o crime. Ele foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) em Rolim de Moura, onde ficou à disposição da Justiça. Após os serviços de praxe da Perícia Criminal, a vítima foi liberada à funerária de plantão.
Fonte:
Seção de Comunicação do 10º BPM