A Polícia Militar encerrou com alegria e sentimento de dever cumprido sua participação na Semana de Ações Contra o Álcool e as Drogas, realizando palestras e diálogos educativos com estudantes dos municípios de Pimenta Bueno e São Felipe d’Oeste.
Durante os encontros, foram abordados os riscos do uso de drogas lícitas e ilícitas, seus impactos na saúde, na família e na sociedade, além da importância de escolhas conscientes para a construção de um futuro mais seguro.
A ação proporcionou momentos de reflexão e esclarecimento aos alunos, reforçando o compromisso da Polícia Militar com a proteção da comunidade e a formação cidadã dos jovens, por meio da prevenção e da educação.


