Batalhão de Polícia Ambiental apreende madeira ilegal durante fiscalização em Vilhena

Vilhena (RO) – A Polícia Militar do Estado de Rondônia, por meio do Pelotão de Polícia Ambiental, apreendeu, durante fiscalização na RO-435, um carregamento de madeira transportado de forma irregular.

Durante patrulhamento na rodovia, a equipe abordou um caminhão que trafegava no sentido do município de Colorado do Oeste e constatou que o veículo transportava madeira da espécie Itaúba sem a devida documentação ambiental.

Diante da irregularidade, a carga e o veículo foram apreendidos e encaminhados ao Quartel da Polícia Ambiental em Vilhena, onde permanecem à disposição da autoridade competente. A ação reforça a atuação da Polícia Militar Ambiental no combate aos crimes ambientais e na preservação dos recursos florestais em Rondônia.

🚨 Clique para acionar o 190