Na madrugada deste sábado, por volta de 1h30, a polícia foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal relacionada à violência doméstica na rua Beija Flor. A guarnição do Setor 15A, recebeu a solicitação do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) e se deslocou ao local.
Ao chegar, os policiais conversaram com a vítima que relatou ter iniciado uma discussão com seu esposo. Durante a briga, ele tentou agredi-la fisicamente, desferindo socos. A filha da vítima, interveio para conter a agressão, momento em que o homem também a agrediu, chegando a enforcá-la.
Questionado sobre os fatos, ele admitiu a discussão, mas negou ter agredido sua esposa, alegando que foi atacado pela enteada o que resultou em escoriações visíveis em sua lombar. No entanto, as evidências e os relatos das vítimas foram suficientes para a polícia considerar a situação como um caso de violência doméstica.
Diante da gravidade da situação e visando preservar a ordem pública, os policiais deram voz de prisão ao acusado, informando-o sobre seus direitos constitucionais. Em razão do comportamento hostil e do risco de resistência, foi necessário o uso de algemas, conforme a Súmula Vinculante nº 11 do Supremo Tribunal Federal, para garantir a segurança de todos os envolvidos.