Leitor de Conteúdo

Guarnição do Setor 15 do 5º BPM apreende grande quantidade de drogas durante ação no bairro Ronaldo Aragão

Uma ação da guarnição do Setor 15 do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) resultou na apreensão de uma significativa quantidade de entorpecentes e materiais relacionados ao tráfico de drogas no bairro Ronaldo Aragão, em Porto Velho, na última quinta-feira, 4 de junho.

A ocorrência foi registrada quando os policiais militares se deslocavam para o atendimento de outra demanda na região. Durante o trajeto, a equipe visualizou dois indivíduos em atitude suspeita na Rua Barão do Amazonas. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos fugiram, pulando muros de residências e abandonando uma sacola e um aparelho celular.

Durante a averiguação do material abandonado, os policiais encontraram 123 porções de substância com características semelhantes à cocaína, 61 porções aparentando ser maconha, dinheiro em espécie, além de uma bicicleta elétrica e uma bicicleta da marca Lotus.

Com apoio da guarnição do supervisor de serviço do 5º BPM, os militares realizaram diligências complementares em um imóvel que, segundo os indícios levantados durante a ocorrência, estaria sendo utilizado para atividades relacionadas ao tráfico de drogas.

No local, foram encontrados mais entorpecentes, balanças de precisão, materiais utilizados para embalagem e fracionamento de drogas, dinheiro escondido no interior de um vaso sanitário e diversos objetos de interesse para a investigação.

Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia competente para os procedimentos legais cabíveis.

A ação demonstra a importância do policiamento ostensivo realizado diariamente pelo 5º BPM, contribuindo para o enfrentamento ao tráfico de drogas e para a promoção da segurança da população da zona leste da capital.

 

Polícia Militar de Rondônia: Servindo e Protegendo.

Fonte: 5º BPM

🚨 Clique para acionar o 190