O caso foi registrado por volta das 3h30 da manhã do dia 20 de julho de 2025, em uma boate, em Porto Velho, após denúncias de populares sobre presença de suspeito armado
Na madrugada do último sábado, 20 de julho de 2025, um homem foi preso em flagrante portando arma de fogo nas dependências da Boate na capital. O caso foi registrado por volta das 03h30min, após a Polícia Militar ser acionada via sistema mobile para atender inicialmente a uma ocorrência de furto de celular no local.
Ao chegarem nas imediações da boate, a guarnição do Setor 9A do 1º Batalhão, foi abordada por frequentadores do local, que relataram que um indivíduo armado havia sido visto no estacionamento de motocicletas anexo ao estabelecimento.
Diante do risco à integridade física das pessoas presentes e da possível ameaça à ordem pública, os policiais entraram imediatamente no local indicado, conseguindo localizar e abordar o suspeito.
Durante a busca pessoal, foi encontrado em sua cintura um revólver calibre .38, com três munições intactas. Questionado sobre a origem da arma, ele confessou que a adquiriu de um desconhecido por R$ 5 mil, com a justificativa de que precisava se proteger de possíveis inimigos, já que alegou ser integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV).
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da justiça. A arma de fogo e as munições foram apreendidas e apresentadas como prova ao delegado de plantão.
Texto: P5 do 1°BPM
Imagem: Ocorrência Policial
Fonte: 1° BPM