Gabriel de Souza Braga, de 18 anos, foi preso pela Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar na noite de sexta-feira (15), na Rua Nicarágua, no bairro Embratel, no exato momento em que iria vender uma televisão furtada para Claudinei dos Santos Moraes, de 28 anos.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a guarnição recebeu a informação que o acusado Gabriel teria escondido uma TV, possivelmente furtada, em um ferro velho. Em um local estratégico, os militares observaram quando os dois acusados chegaram no local em uma motocicleta. Os acusados foram abordados quando saíam com o objeto.
No ato da prisão, Gabriel confessou ter furtado a televisão de uma residência, informando que iria vendê-la para Claudinei pelo valor de R$ 300,00.
Claudinei, que está em liberdade condicional, já responde por diversos crimes, entre eles receptação e roubo.
Os policiais militares deram voz de prisão aos acusados e os encaminharam a Central de Polícia.
TEXTO SD PM Carleilson
IMAGENS 1º BPM
JORNALISTA Paula Casagrande