Objetos furtados são recuperados pela PMRO em Jaru

objetos copy

objetos copyNa tarde de quarta-feira (14), a Polícia Militar de Rondônia – PMRO recuperou diversos objetos que foram furtados no dia 06 de outubro no Bairro Jardim Europa, município de Jaru, conduziu um casal e apreendeu dois menores que estavam envolvidos.

Um dos suspeitos, um homem de 19 anos, alegou ter decidido cometer o furto porque estava passando por problemas financeiros. Segundo ele, resolveu chamar o menor (14 anos), que é filho de sua esposa, para lhe ajudar no cometimento do crime.

As casas onde ambos entraram eram próximas de sua residência, e ele já sabia que os moradores estavam ausentes. O homem ainda disse ter negociado duas caixas de som que furtou por uma moto no valor de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais), e que o comprador sabia que os objetos eram produtos de furto.

O menor confirmou todo o relato informado por seu padrasto e disse ter ajudado a esconder parte dos objetos furtados dentro do forro da residência.

A pessoa que negociou com o suspeito foi localizada, e foi verificado que se tratava de um menor de 17 anos, que alegou saber as caixas eram de procedência de furto.

Todos foram conduzidos para a Unisp para registro da ocorrência e demais procedimentos.

 

 

Fonte: P5/8ºBPM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🚨 Clique para acionar o 190