Na manhã de segunda-feira (29/12), policiais militares do 6º BPM realizaram o cumprimento de um mandado de prisão durante patrulhamento ostensivo no município de Guajará-Mirim.
A equipe policial recebeu informações de que um indivíduo com ordem judicial em aberto estaria em uma residência da cidade. Conforme os dados repassados, o suspeito também estaria envolvido em uma ocorrência registrada horas antes, relacionada à Lei Maria da Penha, na qual não havia sido localizado inicialmente.
De posse das informações, os policiais realizaram diligências e lograram êxito em localizar e abordar o indivíduo. Segundo informações, antes de residir em Guajará -Mirim morava em um residencial popular em Porto velho, é membro de facção criminosa e estava na cidade se escondendo da justiça.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, com garantia dos direitos constitucionais, e o conduzido foi apresentado à autoridade policial de plantão, permanecendo à disposição da Justiça.
A Polícia Militar de Rondônia segue atuando de forma firme no cumprimento das decisões judiciais e na proteção da sociedade.
Fonte: Seção de comunicação do 6º BPM