POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E INJÚRIA RACIAL EM GUAJARÁ-MIRIM

Na manhã de sábado, 30 de agosto, uma guarnição do 6º BPM atendeu uma ocorrência de violência doméstica, ameaça, lesão corporal e injúria racial em uma residência localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Guajará-Mirim.

A vítima relatou que seu irmão a havia ameaçado com um facão e agredido fisicamente sua filha menor de idade. A guarnição localizou o suspeito nos fundos da residência, sentado no chão. Ao receber voz de prisão, ele resistiu, sendo necessário o uso moderado e proporcional da força para contê-lo e realizar a condução.

Durante o registro da ocorrência, uma segunda vítima compareceu à Delegacia de Polícia e informou ter sido alvo de ofensas raciais proferidas pelo autor momentos antes da intervenção policial. Segundo seu relato, o homem utilizou expressões pejorativas relacionadas à cor da pele, configurando injúria racial.

O suspeito foi apresentado na Delegacia, juntamente com o facão apreendido, para as medidas cabíveis. A pronta intervenção da Polícia Militar foi essencial para cessar as agressões, proteger as vítimas e garantir a ordem pública.

Fonte: Seção de comunicação do 6º BPM

🚨 Clique para acionar o 190