Policial Militar é atacado com facão e atira em agressor

Policial Militar é atacado com facão e atira em agressor

Policial Militar é atacado com facão e atira em agressorA tentativa de homicídio aconteceu na noite do último domingo (27), no bairro Tancredo Neves, zona leste da Capital, quando um cabo da Polícia Militar de Rondônia (PMRO) foi atingido na mão esquerda com um golpe de facão e atirou no agressor, para cessar a ação violenta.

Conforme divulgado em imagens de câmeras de monitoramento do local, o idoso que dirigia uma caminhonete fechou o carro que era conduzido pelo policial, desceu do veículo com um facão e desferiu um golpe na mão do PM, que reagiu e atirou no agressor. A esposa do policial também estava no carro e, rapidamente, o socorreu ao pronto-socorro João Paulo II.

Segundo o policial militar, ele estava tentando ajudar o idoso, pois minutos antes havia presenciado o momento em que um carro colidiu na traseira da caminhonete. Porém, o idoso imaginou que o PM fosse o autor da batida e partiu para a agressão física.

O 5º BPM (Batalhão Belmont), unidade em que o policial é lotado, imediatamente prestou apoio ao saber da ação envolvendo o militar, e solidariza-se com o Cabo PM que, na tentativa de cumprir seu papel de cidadão e agente da segurança pública, e ajudar na solução de uma infração de trânsito, acabou agredido de forma tão violenta.

 

 

Fonte: P5 do 5ºBPM

🚨 Clique para acionar o 190