Arleson Macedo Vieira, de 21 anos, foi preso durante um roubo a um policial militar do 1º Batalhão na noite desta quinta-feira (8). O fato aconteceu na Rua Angico, no bairro Conceição, onde o militar teve o seu celular e sua motocicleta roubados.
De acordo com o Boletim de Ocorrências, o policial militar trafegava em seu veículo quando passou a ser perseguido por quatros elementos que estavam em um veículo modelo Strada de cor branca. Ao perder o controle da motocicleta e cair, foi abordado pelos elementos que, armados com pistolas, subtraíram celular e moto do policial. Na fuga, os elementos ainda efetuaram dois disparos de arma de fogo contra o policial militar, que reagiu atingindo o acusado na perna. Após fugir baleado, Arleson foi abandonado pelos seus comparsas na Rua Sorocaba, sendo encontrado e reconhecido pela vítima como uns dos autores do roubo. Com ele foi encontrado o celular roubado.
Antes de ser conduzido ao Hospital João Paulo II, Arleson informou que um dos seus comparsas atende pelo nome de Jonathan.
TEXTO SD PM Carleilson
JORNALISTA Paula Casagrande