Polícia Militar Mirim – Inscrições para o projeto são abertas em Ji-Paraná

As crianças na faixa etária dos 12 até os 16 anos de idade interessadas em participar do projeto Polícia Militar Mirim, que está sendo implantada no município de Ji-Paraná, podem ser inscritas entre os dias 15 e 20 de dezembro na Associação Resgate de Vidas Ernesta G. Bernardi, situado na rua Cedro (T23) número 3260, bairro JK, onde será a sede da Polícia Militar Mirim.

No total serão disponibilizadas 100 vagas para o ano de 2023, que serão divididas em duas turmas com 50 Policiais Militares Mirins, sendo a uma turma com início no 1º semestre/2023 e a outra turma no 2º semestre de 2023. A inscrição somente poderá ser feita de forma presencial, pelos pais ou responsáveis legais do candidato.

As instruções que serão aplicadas na Policia Militar Mirim incluem diversas disciplinas, entre elas noções de meio ambiente, de trânsito, prevenção a incêndio, constituição federal, cidadania e civismo, legislação policial militar, nutrição e saúde, resistência ao uso de drogas e violência, ordem unida e educação física.

Confira no link abaixo para download do Edital:

Edital da Polícia Militar Mirim – Jí-Paraná

Imagens e Fonte: 2º Batalhão de Polícia Militar

6 comentários em “Polícia Militar Mirim – Inscrições para o projeto são abertas em Ji-Paraná”