Vilhena: PMRO recupera motoneta roubada e conduz suspeitos

Na noite da última sexta-feira (01), policiais militares do 3° BPM recuperaram uma motoneta roubada. Três pessoas, suspeitas de envolvimento na prática do ilícito, foram conduzidas à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Vilhena.

Ocorrência policial

A Central de Operações da Polícia Militar recebeu informações que uma motoneta Honda Biz, possivelmente roubada, estaria escondida em uma casa frequentada por usuários de drogas. Uma equipe policial foi empenhada e, em abordagem no local, os militares encontraram um homem e duas mulheres, bem como, a motoneta que havia sido roubada no dia anterior.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados, juntamente com a motoneta recuperada, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

Texto: P5 do 3°BPM

Fonte e foto: Boletim de ocorrência / SISEG

2 comentários em “Vilhena: PMRO recupera motoneta roubada e conduz suspeitos”