Comandante-Geral da Polícia Militar de Rondônia realizou uma visita estratégica a ROTA EM São Paulo

Nesta semana, o Comandante-Geral da Polícia Militar de Rondônia realizou uma visita estratégica ao Batalhão da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (ROTA) em São Paulo. O objetivo da visita foi conhecer de perto a estrutura e as estratégias utilizadas no combate ostensivo ao crime organizado pela unidade paulista. x

Durante a visita, o  coronel PM Brauin, destacou a importância de trocar experiências e conhecimentos com outras unidades policiais, enfatizando que esse intercâmbio fortalece a missão da PM em Rondônia. “É sempre inspirador ver como outras unidades estão enfrentando os desafios da segurança pública”, ressaltou.

Ele agradeceu calorosamente à equipe da ROTA pela recepção e pelas valiosas lições compartilhadas durante o encontro. Coronel Regis Braguin,  enfatizou que essa troca de experiências prepara ainda mais a equipe para enfrentar qualquer adversidade em prol da segurança e tranquilidade da comunidade rondoniense.

A visita reforça o compromisso da Polícia Militar de Rondônia em buscar constantemente aprimoramento e estratégias eficazes no combate ao crime organizado, visando sempre a proteção e o bem-estar da população.