ARIQUEMES – POLÍCIA MILITAR EM RÁPIDA AÇÃO RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA

Nesta quarta-feira (17), um policial militar de folga agiu rápido e contribuiu para a recuperação de uma motocicleta furtada e a apreensão de um menor. O militar presenciou o crime, acompanhou os suspeitos e conseguiu apreender o condutor da motocicleta Honda/CG 125 Fan vermelha que estava sendo furtada, acionando imediatamente o 190 para reforço no local.

Com o apoio das guarnições, a PMRO fez o cerco policial para capturar o segundo envolvido, que fugiu em alta velocidade em outra motocicleta. O veículo foi localizado abandonado, apresentando adulterações na placa e confirmando a intenção criminosa. Além da motocicleta furtada, a adulterada também foi apreendida e encaminhada à UNISP.

O menor detido resistiu à abordagem, sendo necessário o uso legal de algemas para garantir a segurança de todos. O Conselho Tutelar acompanhou o procedimento, conforme previsto em lei. A ação rápida da Polícia Militar assegurou a restituição do bem ao proprietário e demonstrou o compromisso da corporação com a proteção da sociedade.

Texto: P-5 do 7º BPM / Sargento PM Silva

Fonte e foto: Boletim de ocorrência

🚨 Clique para acionar o 190