NOTA DE PESAR – SARGENTO ANTÔNIO NUNES DE SOUZA

sargento.m

sargento.m

A Polícia Militar do Estado de Rondônia – PMRO lamenta o falecimento do sargento da Reserva Remunerada ANTÔNIO NUNES DE SOUZA, ocorrido na quinta-feira, 15 de outubro de 2020.

Nascido em Caucaia (CE), o sargento da Reserva Remunerada ANTÔNIO NUNES DE SOUZA ingressou na Polícia Militar de Rondônia em 24 de novembro de 1989, chegando à graduação de 3º sargento em 27 de novembro de 2013, por antiguidade.

Durante todo o período em que trabalhou na Corporação, honrou seu compromisso de bem servir à sociedade rondoniense, desempenhando sua missão com honra, dedicação, respeito, presteza e zelo à causa policial militar.

Em toda trajetória na Polícia Militar, o sargento da Reserva Remunerada ANTÔNIO NUNES DE SOUZA conquistou as Medalha Dedicação Policial Militar – 10 anos e Medalha Dedicação Policial Militar – 20 anos.

O sargento da Reserva Remunerada ANTÔNIO NUNES DE SOUZA contribuiu com dedicação, profissionalismo e comprometimento para a preservação da segurança e da vida do próximo.

Diante de tamanha perda, o Comandante Geral da Polícia Militar manifesta sinceros sentimentos de pesar e se solidariza com amigos e familiares pela perda do policial exemplar.

 

ALEXANDRE LUÍS DE FREITAS ALMEIDA – CORONEL PM

Comandante Geral da PMRO

🚨 Clique para acionar o 190