Polícia Militar desencadeia ação contra o tráfico de drogas em Ji-Paraná

5

No último final de semana foram mais de 5 quilos de drogas apreendidos durante patrulhamento e abordagem de rotina em Ji-Paraná. Na noite da última quinta-feira 4, por volta das 20h uma guarnição de rádio patrulha se deparou com dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta na rua 31 de Março no bairro Jardim Presidencial.

Ao perceberam que seriam abordados empreenderam fuga, sendo presos em seguida. Com eles os policiais encontraram mais de 100 gramas de maconha.No final da tarde de sexta-feira 05, mais uma boca de fumo foi desmantelada pela polícia militar.

O fato aconteceu durante patrulhamento no bairro Bosque dos Ipês após os policiais avistarem um indivíduo saindo com uma mochila preta e de motocicleta de uma residência suspeita de comércio de entorpecentes.

Ao visualizar a viatura o suspeito rapidamente retornou para a residência, sendo abordado em seguida. Com eles os policiais encontraram mais de meio quilo de pasta base e após buscas na casa, os militares encontraram mais drogas, totalizando aproximadamente 2 quilos de entorpecentes.

Na manhã de domingo 7, durante patrulhamento no bairro Vila Jotão, segundo distrito de Ji-Paraná, uma guarnição se deparou com um veículo transitando na rotatória na contramão. Ao realizarem a abordagem do veículo no início da avenida Amazonas, e após uma busca minuciosa os policiais encontraram mais de 3 quilos de pasta base.

Na madrugada de segunda-feira 08, durante patrulhamento no bairro Primavera, uma guarnição abordou um indivíduo saindo de uma residência suspeita de ser uma “boca de fumo”. Com eles os policiais encontraram uma paranga de crack. Questionado sobre a droga, o mesmo confessou ter comprado no referido endereço pela quantia de R$ 50 reais.

5

Diante das suspeitas e com o apoio de outras guarnições os policiais realizaram buscas na residência e encontraram uma certa quantidade de droga fracionada, pronta para ser comercializada, além de diversos objetos de procedência duvidosa. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram presos e conduzidos juntamente com a droga e objetos para a UNISP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🚨 Clique para acionar o 190